Das lembranças, um passado

Como dói pensar em um passado o qual ela passou momentos bons e ruins, momentos de alegrias e de tristezas. Mais esse passado a persegue sempre, em muitos lugares que ela vai, sempre ah uma lembrança. Ela tenta disfarçar mais não consegue todos percebem, muitos comentam e outros calam.
Por muito tempo ela viveu, coisas inexplicáveis aconteceram, coisas inesquecíveis. Ela sempre fica triste mais ao lembrar-se de boas lembranças tudo muda mais sempre a tristeza sempre a persegue. Ela  tenta mudar essa realidade mais não consegue, seus amigos as vezes ajuda, mais sempre esta zuando com sua cara.
Ela sempre fica pensando será que você vai lembrar-se de mim como a menina que era idiota e boba por ser completamente apaixonada por você? Ou minha imagem nem se projetará na sua mente? Nunca tivemos nada, mas será que tudo o que eu passei por você (e que não é possível que você não saiba) vai ficar apenas na minha mente? Não sei, realmente não faço a mínima idéia de como pensarás em mim no futuro, ou  se pensarás. 
Mais ela tem as infelizes lembranças, brincadeiras, intimidades de todas as coisas que fizestes comigo. Lembrava até das juras, das promessas de amor que fazia para ela. Mais hoje só resta a lembrança de que um dia eles estiveram juntos.